top of page
  • Foto do escritorResidencial Corsário

Vivendo a Experiência Única do Residencial Corsário: Sua Casa à Beira-Mar

No coração da encantadora Ponta do Papagaio, em Santa Catarina, encontra-se o Residencial Corsário, que vai muito além de uma simples hospedagem. Aqui, não somos apenas uma pousada ou hotel; somos uma hospedagem residencial onde cada detalhe foi pensado para proporcionar a você uma estadia inesquecível, onde se sentir em casa é a nossa prioridade.


Não somos uma pousada, não somos um hotel...

Nossos sobrados são o lar temporário perfeito para aqueles que desejam relaxar e desfrutar da beleza natural da região, sem abrir mão do conforto e da praticidade. Cada sobrado é cuidadosamente equipado para atender às suas necessidades, oferecendo um ambiente acolhedor e familiar.


Somos uma hospedagem residencial. Aqui você se sente em casa. Nossos sobrados tem tudo que você precisa.

Ao adentrar um dos nossos sobrados, você será recebido por um espaço pensado para proporcionar momentos de descanso e lazer. Nossos sobrados contam com 1 banheiro completo, 1 lavabo adicional para maior comodidade, 2 quartos aconchegantes, uma churrasqueira privativa, uma prática lavanderia, uma cozinha totalmente equipada para preparar suas refeições favoritas e uma espaçosa sala de estar para relaxar após um dia de diversão na praia.


Além da estrutura interna completa, o Residencial Corsário oferece aos seus hóspedes uma localização privilegiada, a poucos passos das areias douradas da praia. Já imaginou acordar todas as manhãs com o som das ondas quebrando suavemente na praia?


Viva a experiência de morar em frente ao mar da forma mais relaxante possível!

Venha viver a experiência única de se hospedar em nossa hospedagem residencial, onde cada detalhe é pensado para fazer você se sentir em casa, cercado pelo melhor que a vida à beira-mar tem a oferecer.


Descubra o verdadeiro significado de relaxamento e aproveite o melhor que Ponta do Papagaio e o Residencial Corsário têm a oferecer. Sua jornada para um paraíso à beira-mar começa aqui.


Comments


bottom of page