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Política de Cancelamento

Versão: 2023-00

Data atualização: 9 de setembro de 2023

O CORSÁRIO estabeleceu a seguinte política para o cancelamento e reagendamento das locações.

1. Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode cancelar a locação, sem ônus, no prazo de 7 dias a contar do pagamento do valor da reserva. O valor pago será devolvido, de imediato e monetariamente atualizado;

2. Para os demais períodos de cancelamento, obedecerá aos seguintes critérios de devolução do valor pago pela locação até a data do pedido:

 

• Acima de 45 dias antes da locação, devolução integral do valor;

• De 45 a 30 dias antes da locação, descontaremos 15% no valor da devolução;
• De 29 a 20 dias antes da locação, descontaremos 30% no valor da devolução;
• De 19 a 10 dias antes da locação, descontaremos 45% no valor da devolução;
• Abaixo de 10 dias antes da locação, descontaremos 80% no valor da devolução.


3. Existe a possibilidade de reagendar a locação para outra data, mas para isso precisamos obedecer aos seguintes critérios:


• Para as locações de dezembro a março do ano subsequente, deve-se solicitar o reagendamento 30 dias antes da locação;
• Para as locações de abril a novembro, deve-se solicitar o reagendamento 10 dias antes da locação.


3.1. O valor pago até a data do pedido será utilizado como crédito para a nova locação, obedecendo-se ao valor da diária do novo período desejado;


3.2. Caso não ocorra o acordo do reagendamento, serão utilizados os critérios de cancelamento descritos acima.
 

4. Também existe a possibilidade de gerar um crédito do valor pago até a data do pedido, um voucher, para utilizar como crédito para locação futura. Esse voucher terá validade de 1 ano.


5. Os valores serão devolvidos por transferência bancária, PIX e/ou estorno na fatura do cartão de crédito do cliente.

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